segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010. Bacaaana!

Coisa linda é dia de eleição. Já às 7h00 da matina, antes mesmo dos portões se abrirem, já tinha gente na porta da zona eleitoral esperando pra votar.
Claro que sim. Todo mundo queria votar cedinho. Em outras palavras, se livrar logo dessa praga e correr pra praia. Bacana.

Mas coisa linda mesmo é trabalhar em dia de eleição. Sim, eu fui secretária nas eleições. Bacaaana. Sempre quis.
Passei um dia inteiro em pé, ouvindo perguntas do tipo "ô, minha filha, tem gente dormindo em cima da urna, tem?" ou "tem alguém morrendo aí dentro? porque tu tô aqui há um milhão de anos e essa fila não anda!".
As pessoas me olhavam com um olhar de ódio a cada vez que eu ia até o fim da fila olhar se tinham idosos pra dar preferência. E ainda falavam "lá vem ela buscar mais velhos!". Pessoas bacaanas!

Mas coisa linda mesmo é eleger Tiririca pra deputado federal.
Mas coisa linda mesmo é que ele foi o deputado eleito com mais votos.
Mas coisa linda mesmo é que ele nem sabe ler direito.
mas coisa linda mesmo é que eu acho tudo isso bacaana, porque depois de tudo, ele vai me contar o que raios um deputado faz, porque nem ele mesmo sabe!

Vamos rir! Tá tudo lindo! Tá tudo bacana!

2 comentários:

  1. finalmente, atualizou hein!
    q povo mal educado! aloooo, já ouviranm flar em fila preferancial? tão achando ruim? vão fazer menino, pra ter preferência na fila também!
    e nem fle de tiririca... eu realmente não sei oq ue o povo tem na cabeça! opção 1: o povo pensou q tirirca não ia ganhar; opção 2: o povo acha o BR uma zona, e não vê luz no fim do tunel, então vamos zonar nessa po***, como já dizia o grande renato russo; opção 3: a situação no BR táa tão preta que pra encarar os problemas só com um pouco de humor; opção 4: todo mundo quer saber o que raios um deputado faz!

    ResponderExcluir
  2. Bacaaanaaaaaaa Cecilda!

    Mais bacana é saber que essa corja não trabalha desde junho e "decidiu" que só volta depois do segundo turno... ah mas a gente não precisa ficar com pena deles não porque o salário... ESSE ESTÁ EM DIA!
    Falta de QUORUM lá no congresso é perdoada, tá tudo bem, tudo tranks, não tem nenhuma pauta pendente de votação, tá tudo certo... ê meu Brasil! Bem que fez minha mãe e minha irmã! Dúvidas entra no meu orkut e vê o hospital público que minha mãe trabalha!

    Deus é um cara gozador adora brincadeira, pois pra me jogar no mundo, tinha o mundo inteiro, mas achou muito engraçado me botar cabreiro, na barriga da miséria nasci brasileiro, eu sou da baixa do sapateiro... kkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir