domingo, 7 de novembro de 2010

que saco.

Shopping day hoje e eu tô pensando seriamente se vou. Eu não acredito que estou hesitando em ir pra uma liquidação histórica (tá, nem tanto, mas só acontece 1 ou 2 vezes ao ano, o que já é algo considerável).

Mas tenho motivos sérios para isso.

1º motivo: haverá uma fila quilométrica para poder entrar. E fila - seja lá qual for o tamanho dela - é um saco.

2º motivo: Vou querer gastar até o ultimo centavo da minha mesada e salário juntos. E isso é uma coisa fora de cogitação porque eu ainda tenho um mês inteiro pela frente.

3º motivo: Eu posso morrer pisoteada por mulheres em surto.
Haverão toneladas de maquiagens e unhas postiças circulando descontroladas. Certamente o shopping day é uma zona de risco feminina.

(Esse é um motivo claramente relevante, porque se eu morrer, não poderei ir para nenhuma outra liquidação).

Pronto! decido! Não vou! Com certeza vai ser horrível! ...

MENTIRAA! mentiraaa, eu quero irrr! Porque raios eu tenho compromissos, trabalhos, provas e o escambau pra fazer hoje e amanhã, hein?

Tô tentando arrajar motivos satisfatórios pra compensar minha revolta interna. ):

ps: Não vou desistir tão fácil! Eu vou pro shopping day, ou não me chamo Maria Cecília! muahaha

brinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário